Sindicato da alimentação sacode o ABCD PDF Imprimir E-mail
Escrito por Rogélio N. Salgado   
Seg, 21 de Fevereiro de 2011 10:22

Várias assembleias foram realizadas na região junto ao setor da alimentação

São Caetano do Sul - no dia 09 de fevereiro de 2011, o sindicato da alimentação realizou  na empresa de  chocolates PAN em São Caetano do Sul, empresa dos setores do cacau e bala, uma assembleia para a definição do pagamento da PIR relativo ao período de 2011, e também tratar dos temas pendentes como: saída dos trabalhadores nos dias de pagamento para ir ao banco. Na ocasião o sindicato da alimentação foi representado por seus diretores na assembleia Abel e Toninho da PAN.

Diadema - no dia 11 de fevereiro de 2011,  os diretores Toninho da PAN e Goreth realizaram uma assembleia na empresa FAMA ovos, localizada  em diadema, pertencente as categorias do cacau e da bala, para definição da agenda de trabalho relativos ao pagamento da PIR de 2011 e a explanação dos benefícios que o sindicato da alimentação oferece para os seus sócios.

São Bernardo do Campo - no dia 15 de fevereiro de 2011 foi realizada uma  assembleia na empresa MARBA localizada em São Bernardo do Campo junto a  categoria de carnes e seus derivados. A assembleia teve o objetivo de eleger a comissão de fábrica para o programa de metas 2011.
Os trabalhadores ficaram muito entusiasmados com a iniciativa e participaram em grande número na assembleia. Na ocasião, o sindicato aproveitou a oportunidade para iniciar as discussões da campanha do reajuste da categoria que se dará em 1º de abril de 2011.